18 coisas para fazer antes dos 18!

6/26/2017 07:10:00 PM

Ola pessoas!


Daqui a alguns meses eu vou fazer enfim 18 anos. É uma data que eu sempre esperei e sempre vivo nesse mundo encantado que as coisas vão mudar.

Eu vi em um vídeo de uma garota dela falando numero de coisas para se fazer antes dela completar os 18 anos e eu achei muito interessante e já que logo eu vou fazer 18 anos, porque não né?
Vão ser 18 coisas, as coisas que eu for fazendo eu vou ir riscando.
E eu vou colocar a lista em uma das páginas.
Espero que gostem!

1- Arranjar um emprego
2- Colocar um piercing na orelha
3- Compor uma musica
4- Reproduzir uma foto de infância 
5- Fazer uma capsula do tempo
6- Fazer um piquenique 
7- Aprender a mexer no Photoshop
8- Decorar o quarto do meu jeito
9- Ter um cofrinho
10- Comer algo que eu nunca comi
11- Aprender a tocar algum instrumento musical
12- Ir ao teatro
13- Aprender a andar sozinha de metrô e trem
14- chegar a 5 mil de visualizações no blogger
15- aprender outra língua
16- superar minha timidez 
17- pintar meu cabelo de azul
18- atualizar o blog diariamente! 

You Might Also Like

0 comentários