Apps que ajudam com o blog

9/29/2017 02:20:00 AM

Ola pessoas!


Quando eu comecei o blog, não tinha uma certa noção do que fazer, não colocava imagens do mesmo tamanho, não colocava a imagem com o titulo e não marcava ideias para postagens no blog. Mas depois desses 9 meses, eu achei aplicativos que facilitam tudo isso, são aplicativos que me ajudam a deixar "em ordem" o blog.

Serão 5 apps que mais me ajudam com o blog.
Espero que gostem!



Minha agenda

O meu celular infelizmente não vem bloco de notas, então eu precisei baixar um. Depois de procurar em muitos apps, eu encontrei esse que tem praticamente tudo.
Ele tem a opção de:
Agenda: pra você escrever algo que esta pensando ou alguma citação com a possibilidade de colocar imagens
Anotações: Quando você precisa marcar algo importante como um trabalho ou prova.
Tarefas: Você pode fazer listas e marcar quando já fez.
Lembrete: Coloca uma data e ele ira mostrar quantos dias faltam e ira de notificar quando chegar a essa data.
Pinterest

O Pinterest é um ótimo aplicativo para você conseguir ideias com fotos, decoração, maquiagem, looks, cabelos e etc.
Com ele você pode procurar dicas pra aumentar o trafego do seu blog entre outros assuntos.
Você também consegue colocar fotos e coisas através do blog, um aplicativo nota 10.









AirBrush

AirBrush tem várias funções para você melhorar sua foto, principalmente selfies e fotos de corpo.

É um aplicativo simples mas faz falta se tirar, uso as funções de clarear e detalhes.



VSCO

Depois que eu descobri a existência do vsco que foi em 2015, eu não larguei nunca mais. Em todas as fotos eu uso ele, é simplesmente meu aplicativo favorito de edição de fotos.
No blog eu uso o VSCO pra cortar as fotos e deixar todos de um só tamanho. Sempre deixo as fotos no tamanho 3:2.






WordSwag

WordSwag tem função de colocar "frases", mas tem outras maneiras de usar como colocar o seu ig nas fotos como uma marca d'água.
No blog eu uso pra fazer essas imagens do começo, a versão pagas tem várias opções de fontes.


















You Might Also Like

0 comentários