Frases para status

12/14/2016 11:19:00 PM

Ola pessoas!





Eu sou uma pessoa que sempre busca expressar o que eu sinto através de status, só que é bem difícil achar frases legais, mesmo procurando em sites você nunca consegue encontrar o que quer.
Então, eu separei algumas frases que podem ser usadas em status.
Espero que gostem!

"Que a luz do luar nos traga inspiração"

"E todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam"

"Minha vida é tão confusa quanto a América Central, então não me acuse de ser irracional"

"Se eu fosse uma pergunta, você seria minha resposta?"

"O medo mora perto das idéias loucas"

"Bem vindo á ilha dos brinquedos rejeitados"

"Montando suas filosofias, a partir de pedaços de memórias fragmentadas"

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte"

"A verdade é uma coisa bela e terrível, por isso deve ser tratada com grande cautela"

"Você é a calma no centro do caos"

"Band-aids não curam buracos de bala"

"Meu conhecimento é minha distração"

"A chuva molha os justos tanto quanto os injustos."

You Might Also Like

0 comentários