Tag: Bloqueira Inciante

12/10/2016 12:41:00 AM

Ola pessoas!


Para o primeiro post do blog, irei me apresentar como uma Tag de 8 perguntas.
o nome da Tag é:

Blogueira iniciante!

então vamos começar!



1- Qual seu nome? Quantos anos tem?
Meu nome é Pâmela Zaidan Mota Rodrigues e tenho 17 anos.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Porque sempre foi um sonho dês que eu tinha uns 12 anos de fazer um blog e poder me expressar e poder mostrar ao mundo as coisas que eu sei.

3- Há quanto tempo estão ativos?
desde ontem hehe, 06/12/2016.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Sinceramente, não porque eu sempre procurava coisas através de blogs e eu sempre quis ter um pra mim.

5- O que sua família e amigos acham disso?
Bem, eles devem achar legal né, eu acho...

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Vai ter muitas coisas sobre fotografia e aplicativos, jogos e maquiagem, claro.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Por enquanto é mais um hobby.


You Might Also Like

0 comentários