75 wallpaper lindos para o seu computador!

3/10/2017 04:08:00 AM

Ola pessoas!

wallpaper para o computador

Eu sempre tento deixar a tela do meu computador mais bonita mudando os Wallpapers, só que eu enjoo muito rápido e fui colecionando e conseguindo imagens de vários jeitos e gostos.







Pensando sobre, eu decidi criar uma pasta que tivesse essa pequena coleção de wallpapers.
Espero que gostem!
Para baixar as fotos, é só:

Clicar aqui

Você vai ser direcionado a uma pagina e é só clicar em download



Depois de baixar o arquivo, faça uma pasta e coloque o arquivo nesta pasta.
Depois é só clicar no arquivo com o botão direito do mouse e clicar no "Extract Here"

Obs: Caso sua tela fique assim


É só ir na sua tela inicial e clicar com o botão direito do mouse e ir em "Personalizar"
Depois clique no primeiro ícone

Quando abrir a pagina, clique em "Posição da imagem"


E escolha o "preencher" 

Espero que gostem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo eu sempre deixo uma foto mesmo no computador, mas esse negocio de enjoar rápido é normal. Te convido a conhecer meu blog, fique a vontade. Beijos, linda !!!
    https://nicksfashionmodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já dei uma passada pelo seu blog e te segui! Beijos ♥

      Excluir