Mudando o meu Feed do Instagram + Edição

3/20/2017 07:22:00 AM

Ola pessoas!


Eu sou uma pessoa que não consegue ficar com o mesmo estilo sempre, de musica, de roupa e de fotos não seria diferente. 
Meu feed do Instagram já foi


Azul



Branco



Verde




Mas eu não tinha tanta liberdade em postar as fotos, pelo fato de ter que combinar uma coisa com a outra e eu acabava ficando desanimada e parando de tirar fotos e postar.
Tentando fazer com que as fotos que eu tiro agora se encaixem eu sempre procurava no Pinterest efeitos de fotos, fiz até uma postagem falando sobre isso
Para ver é só Clicar Aqui.
E depois de muito tempo testando efeitos e mais efeitos eu enfim consegui achar um efeito que ficasse bom para todas as fotos e eu gostei muito do resultado!



Vou dizer que configurações eu usei nessas fotos.


Filtro: HB2 + 10
Contraste: +2
Saturação: -1
Temperatura: -1
Esmaecimento: +3

You Might Also Like

0 comentários