Playlist #05 - Anos 90

5/21/2017 02:12:00 PM

Ola pessoas!!



Eu sei que eu dei uma sumidinha né.. hehe
Mas é que tava sendo um pouco difícil me concentrar e ter animo pra postar alguma coisa, e não estava dormindo no horário certo, tava um confusão. Mas depois de tanto tempo eu irei voltar a postar mais. Não com tanta frequência mas vou tentar!
Mas vamos ao assunto da postagem que são musicas que marcaram os anos 90 pra mim.
Mesmo ter nascido só em 99 eu curto muito as musicas dos anos 90, então eu separei 20 musiquinhas que eu gosto muito e até hoje escuto
Espero que gostem!

Mas nessa playlist vou fazer diferente, vou colocar o nome das musicas e no final da postagem vou colocar o link pra ir pra Playlist.

Natalie Imbruglia - Torn
Sixpence None The Richer - Kiss me
Goo Goo Dolls - Iris
Semisonic - Closing Time
Joan Osborne - One of Us
No Doubt - Don't Speak
Extreme - More Than Words
Green Day - Basket Case
Blur - Song 2
Red Hot Chili Peppers  - Under The Bridge
Eagle-Eye Cherry - Save Tonight
Backstreet Boys - Everybody
The Cranberries - Linger
The Verve - Bitter Sweet Symphony
Oasis - Wonderwall
Scorpions - Wind Of Change
Radiohead - Fake Plastic trees
Radiohead - Creep
Depache Mode - Enjoy The Silence
The Cure - Friday I'm In Love

Link para a Playlist Anos 90

Clique aqui







You Might Also Like

2 comentários