Wishlist Futuro Quarto!

4/24/2017 12:06:00 AM

Ola pessoas!


Quando você cresce, você quer que as coisas em sua volta cresçam junto com você, então você tira o quarto rosa e começa a mudar, muda as paredes, o moveis e a decoração. Durante um tempo, eu pensei muto sobre isso e fiz uma lista com coisas que eu queria mudar e que eu precisava comprar, a famosa lista de desejos.
Peguei um papel e caneta e fiz um pequeno esboço do meu quarto e o que eu queria nele, escrevendo ao lado o que eu queria comprar e o que cada produto valia e o valor total.
Acho essa postagem uma excelente ajuda pra quem esta pensando em mudar o quarto.
Espero que gostem!


Escrivaninha branca

Meu quarto não é tão grande então ela tem um tamanho perfeito
Medidas:
Altura: 75.5 cm Largura: 100 cm Profundidade 45 cm
Preço: R$ 130,00
Onde eu pretendo comprar: Carrefour

Cortina Branca


Medidas: 
1,40 x 1,80 branco estilo blackout
Preço: R$ 20,90 + varão 1,50: R$ 9,90
Onde pretendo comprar: Americanas 
Varão: Mercado Livre

Cadeira Secretaria Branca


Medidas: 
Altura: 102 cm Largura: 41 cm Profundidade: 54 cm
Preço: de: R$ 529,99 por: R$ 313,49
Onde eu pretendo comprar: Mobly


Tapete Peludo Cinza ou Preto


Medidas: 
90 cm por 140 cm
Preço: R$ 79,99
Onde eu pretendo comprar: Mercado Livre

Prateleira branca


Medidas: 
Altura: 1,50 cm Largura: 90 cm Comprimento: 20 cm
Preço: R$ 25,90 
Onde eu pretendo comprar: Telha Norte

Puff Quadrado Cinza


Medidas: 
Largura: 35 cm Altura: 40 cm Profundidade: 35 cm
Preço: R$ 44,99
Onde eu pretendo comprar: Americanas


Fronha Branca


Medidas: 
0,50cm x 0,70cm
Preço: R$ 4,99
Onde eu pretendo comprar: Walmart

Quando eu terminar de "reformar" meu quarto, pode demorar 10 anos mas enfim, eu posso mostrar o antes e o depois e porque eu escolhi essa cor e esse tamanho e enfim. 

You Might Also Like

2 comentários