Guia de viagem: Necessaire de maquiagem

8/05/2017 06:03:00 AM

Ola pessoas!


Sempre quando eu viajava, eu sempre levava muita coisa que eu acabava nem usando e só ocupava espaço. Quem nunca passou por isso?
Mas hoje em dia com o Youtube, Pinterest e os blogs, esta sendo mais fácil saber o que levar e o que não levar para as viagens.
Eu sempre viajo pra praia e lá não se usa muita maquiagem, então eu fiz uma lista do que levar na necessaire de viagem a praia.
Eu irei começar dês do começo da preparação de pele até o final.





1- Hidratante labial

Um hidratante labial é algo essencial pra qualquer lugar que você, principalmente quem tem os lábios maiores e com o frio fica mais ressecado.
Hidratante labial: Lip Balm EOS Sweet Mint.


2- Corretivo

Quando viaja sempre acabo acordando mais cedo do que tenho costume ou nem durmo por causa da ansiedade, por isso é sempre bom um corretivo pra cobrir as olheiras de uma noite mal dormida.
Corretivo: Paleta de 15 cores do AliExpress.


3- Pó

Pó pra selar o corretivo e não deixar com aspecto de molhado ou grudento
Pó: Duo by nanda do AliExpress.


3- Contorno

Com a descoberta do contorno, eu não sei sair na rua sem fazer contorno, imagina ficar sem meu querido contorno numa viagem.
Contorno: Duo by nanda do AliExpress,


4- Blush

Pra deixar uma carinha de saudável e poder usar como sombra também.
Blush: Blush Matte 21 Chocolate - Max Love


5- Iluminador

Iluminador pra dar vida a sua pele e deixar um ar de Glamour. 
Se não for pra brilhar nem saio de casa.
Iluminador: Iluminador do AliExpress


6- Delineador

Além do contorno, delineador virou algo essencial, pra deixar mais visível e bonito o seus olhos.
Delineador: Maxi Black do AliExpress


7- Rímel

Eu não tenho rímel aprova d'água, mas seria um opção melhor pra poder entrar na água sem se preocupar de virar panda.
Rímel: Volume Máscara exagerada - Quem disse berenice?


8- Batom

Tons nude combina muito em viagens pra praia. Peguei dois batons nude matte e um cremoso.
Escolhi pegar um batom vermelho cremoso pra fazer a boca parecer mais corada.
Batons nude: Kod 11 - AliExpress
Lipgloss - AliExpress
Fabrica da cor
Batom vermelho: Dailus


9- Gloss

Com a volta da moda de usar gloss, é sempre bom deixar na necessaire. O efeito brilhante bastante com um boca mais corada.
Gloss: Jellicious


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante da tua guia do que levar , mas confesso que se fosse nem metade levava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. E olha que eu diminui muito com a quantidade que eu levava antigamente hahaha

    ResponderExcluir