Ideias para decoração #02

8/18/2017 11:36:00 PM

Ola pessoas!


Eu ainda estou na busca de conseguir deixar o meu quarto do jeito que eu sempre quis, e com isso vou colocando cada vez mais e mais decorações. 
Nesse ideias para decoração irei dar quatro sugestões de decoração de quarto, coisas para você mesma fazer e que você pode comprar. São coisas simples que dão um toque especial ao seu quarto.
Espero que gostem!

1- Pisca Pisca na garrafa

Quando eu vi esse tipo de decoração eu nem pensei duas vezes em fazer, algo tão fácil e que deixa o quarto tão bonito. Eu fiz dois tipos, um com o pisca pisca normal e peguei uma jarra de água que estava na cozinha e o pessoal aqui de casa não usava e ficou assim:


O outro eu comprei um pisca pisca a base de bateria no AliExpress, ele é bem pequeno mas ilumina bem, então peguei uma garrafinha de pimenta e coloquei dentro e esse foi o resultado:


2- Desenhos na parede

Eu sei que desenhar na parede é algo um pouco radical, mas eu acho que vale a pena arriscar e conseguir um resultado incrível. Eu fiz dois desenhos no meu quarto, eu ia desenhando com o lápis e se eu errava eu podia apagar com a própria borracha. Pra quem não sabe desenhar, você pode chamar algum amigo que saiba desenhar um pouco e deixar a parede do seu estilo. 
Procure no Google inspirações ou pense em algo que goste, seja criativo.
Meu desenhos:



3- Cactos

Quando eu vi que estava na moda essa decoração com cactos, eu comecei a comprar e cheguei a ter muitos, mas mesmo sendo cactos é difícil de cuidar, por isso se for ter tenha um ou dois, três no máximo. Para quem não tem tanto cuidado em cuidar de plantas, uma boa opção são os cactos falsos, você pode encontrar em lojas de decoração.
Ou você pode ser como eu e ter os dois.


4- Algo que tenha a ver com a sua profissão

Comigo foi bem mais fácil essa quarta sugestão, câmera é praticamente uma decoração já, mas antes de pensar em ser fotografa eu já pensei em estudar astronomia e com isso tem o desenho na parede.
Mas existe muitas formas de conseguir alguma decoração que tenha algo a ver com a sua decoração. 
Quadros, almofadas, desenhos, objetos, canecas, até tapete deve ter. 
Com esse tipo de decoração você pode lembrar de algo que você poderia ter sido ou que você vai ser ainda.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu como designer uso muito plantas naturais na decoração, adoro natureza e gosto de inseri-la dentro de casa, gostei da sugestão dos cactos. Mas tens razão, os cactos também precisam ser tratados e com paciência, também adoro suculentas :) Boas dicas :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, suculentas são muito lindinhas pra usar como decoração, só que eu não tenho mais nenhuma kkkkk Beijos!

      Excluir
  2. Gosto tanto de ver as luzinhas dentro de uma garrafa, acho que fica mesmo amoroso!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderExcluir