Metas de 2017 - consegui cumprir?

12/14/2017 04:57:00 AM

Ola pessoas!


Adeus ano velho, feliz ano novo! Daqui a pouco vamos passar para 2018, enfim!
Oh ano que não acaba!
Mas, mesmo com o ano demorando, eu gostei dele, foi um ano produtivo com muitas coisas boas e ruins. Quando começou o ano, era tragedia atras de tragedia, dava vontade de me trancar no quarto e só sair em 2018.
Mesmo com tantas tragedias e decepções eu vi as coisas mudando, ganhei uma câmera, fiz um curso, viajei com meu namorado e meus pais, sai muito com meus amigos e entre outras coisas boas.
Irei esquecer as coisas ruins desse ano como esqueci do 7º ano na escola, AMEM. 
Eu fiz muitas metas para esse ano e queria ver e mostrar se eu consegui cumprir, que eu me lembre eu fiz três postagem falando sobre metas desse ano e dezoito "metas" para fazer antes dos dezoito anos. 
E vai ter metas para 2018, sim!
Espero que gostem!

1ª: Wishlist de 2017: 
vou ser rápida em dizer que não comprei nada da lista.

2ª: Metas para 2017:
Eu consegui fazer um curso.
Não tive meu primeiro emprego
Não perdi os pneuzinho
Não pintei meu cabelo de azul
Não comprei a câmera Polaroid
Não consegui me empenhar no blog

3ª: Wishlist Futuro Quarto: 
Comprei nada também do que estava na lista esse ano.

4ª: 18 Coisas para fazer antes dos 18:
1- Arranjar um emprego
2- Colocar um piercing na orelha
3- Compor uma musica
4- Reproduzir uma foto de infância 
5- Fazer uma capsula do tempo
6- Fazer um piquenique 
7- Aprender a mexer no Photoshop
8- Decorar o quarto do meu jeito
9- Ter um cofrinho
10- Comer algo que eu nunca comi
11- Aprender a tocar algum instrumento musical
12- Ir ao teatro
13- Aprender a andar sozinha de metrô e trem
14- chegar a 5 mil de visualizações no blogger
15- aprender outra língua
16- superar minha timidez 
17- pintar meu cabelo de azul
18- atualizar o blog diariamente! 


Resumindo tudo:
Eu não consegui fazer muitas coisas que eu disse que ia fazer em 2017, mas irei tentar mudar essa lista em 2018.
Logo logo vem as Metas de 2018.


You Might Also Like

0 comentários