Metas para 2018!

1/03/2018 04:23:00 PM

Ola pessoas!



Olha só, a sumida esta de volta!

Primeiramente, um feliz ano novo a todos!
Desculpem pela demora, mas eu fiquei esperando vir 2018 porque eu realmente queria voltar esse ano com tudo com o blog.
Para a primeira postagem do blog, irei fazer minhas metas, espero realmente conseguir cumprir pelo menos a metade delas haha.

- Conseguir o diploma do curso Lightroom

Vamos pelo mais básico e o mais perto, comecei esse curso em setembro e acaba esse mês. Mais um diploma pro currículo.

- Ir a museus/teatro/exposições

Dês de pequena sempre fui apaixonada em ir em museus, teatros. Espero esse ano conseguir ir mais.

- Conseguir um emprego

Ano passado fiz uma meta de arranjar um emprego e vou na luta, vou colocar a meta até conseguir um.

- Viajar

Conseguir viajar pra algum lugar, mesmo que seja por dois dias.  Viajar é a melhor coisa que tem e eu quero conseguir nesse ano.

- Conseguir a lente 50 mm

Quando você fotografa com uma lente 50 mm você percebe como a iluminação, o foco, tudo fica melhor e essa sera uma das minhas metas, consegui comprar a lente.

- Conseguir fazer mais ensaios

Espero nesse ano conseguir mais ensaios de fotografia, quero me dedicar bastante a isso.

- Fazer minha primeira tatuagem

Nem que seja pequena, quero fazer uma das tatuagens que eu escolhi deixar marcada a minha vida inteira. 

- Poder ajudar mais

Com esse anos cheio de responsabilidades, quero conseguir ajudar mais o próximo.


Essas foram uma das metas que eu quero cumprir em 2018. Quando o ano terminar irei fazer uma postagem pra falar se conseguir bater as metas ou não.

* Tentarei postar no blog toda quarta feira

Até mais!

You Might Also Like

0 comentários