Jogos de Infância #01

6/04/2018 08:50:00 PM

Ola pessoas!


Uma das coisas que mais marcaram a minha infância e adolescência foram os jogos de computador, principalmente os que são Multiplayer.

Sempre fui sozinha e esses jogos era um dos jeitos de esquecer isso, já que você podia conversar com várias pessoas de locais e idades diferentes. 
Eu fiz uma lista com a minha trajetória, dos jogos que eu mais viciei e gostava de jogar, é uma grande variedade já que ia dependendo da época e do meu gosto.
Sei que meu blog nunca falou sobre algo do tipo, mas isso fez e ainda faz parte da minha vida, por isso achei necessário uma postagem sobre.
Vão ser em várias partes já que são muitos jogos.
Espero que gostem!

Habbo
Habbo com certeza é o começo de qualquer jogador que jogue online, ele é um jogo simples mas me fez perder muitas horas na frente do computador. O habbo é um jogo em que você pode fazer salas e ter novas amizades.
O que era legal com certeza era os servidores piratas que você podia ter muito mais coisas do que no original, já que no original você tinha que pagar pra ter a maioria das coisas, infelizmente.
A minha versão favorita do habbo era a antiga em que tinha a mão gigante, oh tempo bom!
Site do Jogo: https://www.habbo.com.br

Transformice

Eu me recordo muito bem quando comecei a jogar esse jogo e como foi minha reação, eu chorava de rir em ver os ratinhos desesperados atras de um queijo, eles se jogavam do precipício e ficavam em cima do outro, era realmente algo muito engraçado.
Eu tenho a minha conta desde 2011, mas com o tempo eles foram acrescentando mais e mais coisas e eu fui ficando pra trás. As vezes quando não tem nada pra fazer eu jogo pra passar o tempo.
No jogo você tem que pegar o queijo e levar pra toca, é isso.
Site do jogo: https://www.transformice.com

DDTank

DDTank é um jogo de "luta de tiros" em que você faz times e fica atacando objetos até matar o adversário. Eu gostava do jogo mas era algo de tipo, jogar alguns dias e depois ir jogar outra coisa já que precisa de pontaria e é algo que eu nunca tive em qualquer jogo.
Esse é outro jogo que eu amava os servidores piratas já que as coisas eram bem mais fáceis de ter, e você podia casar e ir na sauna, sem falar a aparência do jogo que é muito FOFA.
Site do jogo: http://www.337.com/pt/ddtank/

Stardoll
Em 2012, quando jogava Stardoll, era um jogo mais simples, você não conseguia fazer cabelos e não era tão pesado, mas pra quem gosta de moda e decoração é um jogo bem bacana.
Você cria sua personagem e customiza ela do jeito que bem entender, com maquiagem e roupas de várias estilos.
É claro que como qualquer outro jogo, tudo fica mais legal quando você paga com dinheiro real, eu paguei algumas vezes e é bem divertido, uma experiencia inesquecível.
Site do jogo: https://www.stardoll.com/br/

Imvu
Imvu é um jogo em que você cria seu personagem e faz "bate-papo 3D" com pessoas do mundo todo. Eu entrava mais pra criar a personagem porque eu acho que é parte mais legal, mas é um ótimo jeito de fazer novas amizades. Esse jogo você ganha moedas diariamente pra compras as coisas na loja, o ruim é que se você não entra 2 dias você acaba perdendo isso.
Site do Jogo: secure.imvu.com/

Esses são alguns dos jogos que eu jogava quando tinha 10 a 12 anos, tem uma lista grandinha por isso pretendo fazer a parte 2.

E ai, o que achou?
Deixe aqui nos comentários a sua opinião! ♥
Até o próximo post! ♥

You Might Also Like

0 comentários