TOP 10 - Doramas

7/03/2018 11:42:00 PM

Ola pessoas!

Eu sempre ouvia muitas pessoas falando sobre Doramas e como eram viciadas, mas eu nunca tive vontade em ver, mesmo vendo muito anime nunca tive vontade em ver Dorama. Esse ano eu estava vendo alguns filmes pelo youtube e acabei vendo um filme ou japonês ou coreano, não me recordo muito bem a nacionalidade, mas eu realmente gostei do estilo do filme e a cultura mostrada. Depois de terminar o filme, pensei "vou ver alguma série.. como era o nome do estilo mesmo... ah Dorama" E foi ai que eu perdi minha vida e comecei a ver loucamente. Entrei de cabeça nesse mundo.

Imagem relacionada

Comecei a fazer maratonas e maratonas, ia dormir as 7 da manhã porque não conseguia parar de ver, É MUITO INCRÍVEL.
Depois de ver tantos, eu decidi fazer um TOP 10, com meus doramas favoritos, terá tanto pelo Youtube, Netflix e pelo VIKI.
Espero que gostem!

Observação: Eu estou apenas fazendo um breve comentário do que eu gostaria de falar pra alguma amiga ou alguém que vê Dorama, não é um resumo ou critica.


Top 10 Operation Proposal

Baseado no drama japonês “Proposal Daisakusen” temos a história de um homem que se arrepende de nunca ter contado a sua melhor amiga que ele é apaixonado por ela no dia do casamento dela. Fonte: Dramafever.
Comentário: Bem, esse foi um dos doramas que eu estava enrolando pra ver, sempre acabava vendo outro. Quando tomei atitudes em ver, vi que era bem o estilo que eu procuro, que tenha romance mas seja engraçado. Apesar da historia ser interessante, acabava sendo um pouco cansativo e me irritou em certas partes. 
Eu descobri agora pouco que ele tem uma das atrizes que eu gostei muito em outro dorama, fiquei de cara! 
Eu assisti esse dorama pelo Netflix.

Top 9 A Panda e o Ouriço
Pan Da Yang é simpática e adorável, como seu nome sugere, e tem uma pequena padaria chamada Panda Café. Ela contrata um novo confeiteiro, Ko Seung Ji, cujo nome parece “ouriço” e tem uma personalidade espinhosa. Enquanto a dupla em choque prepara sobremesas, eles tentam competir contra uma empresa de bolos nacional que pertence ao primeiro amor de Panda. Que sobremesas serão as melhores? “Panda And Hedgehog”, também conhecido como “Miss Pand and Mr. Hedgehog”, é um drama sul-coreano de 2012 dirigida por Han Joon Young. É a tão aguardada série protagonizada por Donghae, do popular grupo de K-pop Super Junior. Fonte: Viki.
Comentário: Vou assumir que eu estava torcendo pro amigo, mas uma coisa em comum é que nunca tem uma reviravolta e a principal fica com o amigo, sempre fica com o babaca. Mas, depois de ver a historia eu acabei mudando de ideia e gostei que eles ficaram juntos (os principais).
Eu assisti esse Dorama pelo Netflix.

Top 8 Personal Taste
Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com a sua amiga, Park Kae In. Quais surpresas Personal Taste promete? Fonte: Dramafever.
Comentário: Esse eu fiquei um pouco decepcionada, não por causa da historia porque eu achei maravilhosa do inicio até onde eu consegui ver.. é, eu não consegui terminar e não consegui achar traduzido pro português, apenas pro espanhol e me deixou um pouco desanimada.
Eu assisti esse Dorama pelo Youtube

Top 7 Beijo Malioso
Kotoko é apaixonada por um colega da escola. Quando um desastre força uma aproximação, ela pode conquistá-lo ou viver do desprezo dele. Fonte: Netflix.
Comentário: Eu vi as duas versões, a Coreana e a japonesa e realmente, não sei qual foi melhor, apesar de ser clichê é um historia bonitinha que te prende e te faz assistir mais. Ela tem aquilo de tipo o cara desprezar a menina e depois começar a gostar dela, só que no meio desses rolos vinha a vergonha alheia, que é demais.
Eu assisti esse Dorama pelo Netflix.

Top 6 Good Morning Call
Ela conseguiu seu próprio apartamento, mas terá que dividi-lo com o garoto mais popular da escola e ninguém pode saber que eles moram juntos. Fonte: Netflix.
Comentário: É uma historia bonita, confusa e te faz torcer pro principal, pois é, loucura isso acontecer, mas depois você torce pro outro depois começa a torcer pro principal. Como eu disse, é confusa.
Eu assisti esse Dorama pelo Netflix.

Top 5 Oh My Ghost
A vida de Na Bong Suh muda completamente quando é possuída por uma fantasma que gosta de seduzir homens. Fonte: Dramafever.
O que eu achei: Esse foi o único dorama que eu vi duas vezes pra conseguir ver mais detalhado o que não estava na cara na primeira vez, e como me fez chorar e sentir aquele sentimento de vergonha alheia. E sério, eu achava muito bonitinho o "vilão" ME JULGUEM!
Eu assisti esse dorama pelo Netflix.

Top 4 Color of Woman
Duas mulheres em uma empresa de cosméticos competem por amor e sucesso. Uma usa inteligência e perspicácia, a outra faz uso de beleza e charme.Fonte: netflix.
Comentário: Sério, eu fiquei com tanta raiva dessa historia e do principal, queria na verdade bater em todo mundo e queria que ela ficasse com o amigo, mas como tudo é tão na cara já sabemos que não vai ser possível.
Eu assisti esse Dorama pelo Netflix.

Top 3 Suspicious Partner
Um promotor e a nova estagiaria dele ainda estão aprendendo a conviver bem, mas então entra em cena um assassino desmemoriado que só pensa em matar os dois. Fonte: Dramafever.
Comentário: Primeiramente, como esse ator que faz o promotor é bonito em. Eu sempre via mais com o gênero de comédia ou romance, mas esse tem suspense, assassinato, faz você pensar como se fosse um jogo "quem é o assassino?" e no fim esta na nossa frente, na frente de todos. 
Eu assisti esse Dorama pelo Viki

Top 2 Strong Girl Boong-Soon
Uma garota incrivelmente forte, mas com uma personalidade meiga, fica dividida entre o amor pelo chefe arrogante, mas ainda sim lindo, e o crush  de infância bonitão, mas totalmente desinteressado por ela. Fonte: Dramafever.
O que eu achei: Eu achei essa historia tão bonitinha, queria que tivesse mais umas 5 temporadas que eu ia estar satisfeita, eu só fiquei esperando que tivesse outras pessoas com super poderes, mas é só ela mesmo. Esse dorama mostra muito que não se deve julgar o livro pela capa.
Eu assisti esse Dorama pelo Netflix.

Top 1 Hello, My Twenties
Com personalidades, objetivos de vida e gostos para homens completamente diferentes, cinco universitárias dividem uma casa batizada de Belle Époque. Fonte: Netflix.
Comentário: Pensa em uma historia incrível que te faz ficar totalmente preso sem querer parar. Você ri, chora, e fica agoniado por que tem que dormir kkk. O bom é que são cincos garotas com personalidades diferentes, então você acaba se identificando. E o melhor de tudo é que tem a segunda temporada!
Eu assisti esse dorama no Netflix.

E ai, o que achou? 
Deixe aqui nos comentários a sua opinião! ♥ 
Até o próximo post! ♥

You Might Also Like

0 comentários