Voltando a velha rotina!

10/16/2018 08:24:00 PM

Ola pessoas!


Fiquei um tempo sem postar no blog, eu poderia dizer que foi por falta de tempo ou que estava viajando, mas isso seria mentira. 
Eu fiz esse blog porque meu sonho sempre foi ser blogueira, fiz meu primeiro blog em 2012 ou 2013, era um dos meus sonhos, e eu criei esse blog com intenção de estar colocando minhas ideias e minha vida, pra conseguir lembrar os bons momentos da minha historia. Apesar de ter feito por isso, uma parte de mim começou a desanimar muito com o blog, não ganho nada fazendo minhas postagens e sou muito tímida pra criar um canal no youtube.
Um dos meus maiores defeitos é que eu nunca termino algo, nunca zerei um jogo ou fiquei 100% animada com uma serie ou um curso, e apesar de eu ter um enorme amor pelo meu blog, eu acabei deixando ele de lado porque eu precisava de um tempo para deixar minha mente vir com aquela mesma emoção que eu tive quando comecei a escrever. 
Eu poderia muito bem trazer postagens com fotos que eu faço ou playlists apenas, mas eu não gosto de algo monótono.
Depois desses meses sem postar, eu irei voltar a rotina, devagar mas voltarei, não sei se alguém ainda vê blog mas eu amo ter o meu cantinho e quero deixar marcada minha historia e lembranças.

"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo."

You Might Also Like

2 comentários