Ideias Para Fotos #04

7/30/2018 06:15:00 PM

Ola pessoas!

Depois de tanto tempo irei fazer o Ideias para fotos numero 4 UHUUU
Eu tenho meu Instagram desde 2015 e sempre tentei organizar e deixar de uma cor ou que combinasse, mas eu sempre acaba me perdendo. Durante um tempo, fiquei sem postar foto porque simplesmente não tinha o que fazer, acabei ficando bem desanimada. Depois de tanto tempo,
comecei a refazer meu feed de um jeito que eu queria e que ficasse harmonioso.
E tudo que eu precisava era de mais inspiração e ideias, e é isso que eu vou oferecer aos meus leitores, para que você não acabe entrando nesse buraco igual ao que eu entrei antes.
Bem, espero que gostem!

- Celular
Acho uma ótima ideia pra quem tem blog que caso você esteja falando de aplicativo ou musica, você pode fazer um fundo bacana e colocar o celular no meio pra ele ser o principal, mesmo sendo simples acaba sendo uma foto bem legal.

- No espelho
Esse tipo de foto é antiga mas muita gente acaba ficando naquela mesmice de ficar na frente do espelho e tirar foto, NÃO. Faça poses, se sente na frente do espelho, use sua criatividade.


- Suas Maquiagens
Essa foto é muito blogueira de maquiagem, eu fui tentar e realmente, gostei muito! Coloquei maquiagens e alguns acessórios que eu uso quando vou tirar foto de mim e acabou ficando como mostra na imagem.


- Decoração do seu quarto
Sempre tem aquele lugar que você olha e pensa "que incrível" mas nunca fotografa, essa é a hora, escolha um angulo bom e fotografe!


- Vela
Uma coisa que eu amo mesmo não usando tanto é vela, por mim teria uma coleção de velas mas com vários estilos. Muitas velas além de serem ótimas para decoração, na hora de fotografar dão um detalhe especial.


- Seu Notebook
Outra foto que é algo comum já, exemplo, "vou começar a arrumar meu feed" ai sempre tem foto do computador ou notebook, isso é um fato. Mas como em todos as outras fotos, o negocio é usar a criatividade, tire foto de baixo pra cima, segurando o mouse, alguém tirando foto de você mexendo no computador, o notebook na cama, entre outras coisas.


- Suas pernas aparecendo
Sem duvida esse tipo de foto é uma das minhas favoritas, porque você apenas precisa pegar alguma calma ou meia e colocar um sapato e arrumar as coisas que vão ficar no meio e pronto, a foto esta feita e ela sempre fica boa.


- Alguma peça de roupa
Saia da mesmice de ficar fazendo selfie, tire foto de alguma peça de roupa como a sua camiseta favorita, aquela bota que você quer mostrar ao mundo de qualquer forma ou até mesmo do rasgo da sua calça, são fotos que dão um charme pro seu feed.


- Com uma câmera 
Eu como fotografa adoro tirar foto segurando uma câmera ou fingindo fotografar algo, por mim essa seria minha selfie para sempre haha. Eu faço esse tipo de foto com um tripé que eu tenho aqui em casa, eu comprei ele na Daiso.


- Da chuva
♫Lagrimas e chuva molha o vidro da nela mas ninguém me vê♫ 
Sabe quando esta chovendo e ai molha o vidro da janela e fica aqueles pingos de chuva, tire foto, mas repare bem o fundo. Esse tipo de foto sempre acaba trazendo algum tipo de sentimentalismo.


Vou deixar aqui em baixo os antigos Ideias para fotos, caso alguém se interesse!
Ideia para fotos #01 Clique aqui!
Ideia para fotos #02 Clique aqui!
Ideia para fotos #03 Clique aqui!


E ai o que achou? ♥
Deixe aqui em baixo nos comentários a sua opinião!
Até logo! ♥

You Might Also Like

0 comentários