Ideias para decoração #01

4/04/2017 04:38:00 PM

Ola pessoas!

Ideias para decoração #01


Teve um tempo que meu quarto era muito simples e não era o que eu queria, não tinha o estilo que eu queria. Então com o passar dos anos eu fui ajuntando coisas e vendo DIY pra deixar o meu quarto do jeito que eu queria e que ficasse um ambiente agradável.
Nessa postagem eu vou mostrar 4 ideias que deixaram meu quarto muito mais bonito e com meu estilo. 
Vão ser 2 ideias com objetos que eu comprei e 2 ideias que vão ser de DIY e eu vou deixar o link de como fazer e onde comprar.
Espero que gostem!



Pisca Pisca


Link de onde comprei o pisca pisca


Sinceramente, pisca pisca é uma das decorações que eu mais gosto, não importa o jeito que você vai colocar no seu quarto, pendurado ou em algum móvel, fica bom. 
você pode procurar algumas ideias procurando no Google "pisca pisca tumblr"


Estrelas - DIY



Eu vi essa estrelas em uma foto, só que tipo eu não achei algum lugar que ensinasse então eu fui fazendo e mostrando o passo a passo e chegou nesse resultado.


Óculos pendurados


Quem iria imaginar que você pegando um cabide e pendurando os óculos ia ficar uma decoração tão estilosa, no momento que eu vi isso eu já preguei um prego na parede, coloquei o cabide e peguei meus óculos (ignorem o segundo óculos porque ele ta ali não sei o porquê), e sem falar que da um toque super especial pro quarto. (também ignorem o durex que eu fui tentar ver onde ficava bom e ai esqueci de tirar o durex).

Pirâmide


Link de como fazer a pirâmide 

Quando eu vi que era tão fácil fazer essa piramide, não pensei duas vezes. Peguei esmalte preto porque eu não tinha tinta (acontece) pintei todos os palitos e fui tentar colar todos juntos, só que eu não tinha cola quente e outras colas não grudavam, então eu comprei a pistola de cola quente só pra fazer isso e eu não me arrependo haha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá.
    Amei essas ideias para decoração <3 Dá té vontade de fazer, mas bate uma bad hahaha. Além de que estou sem tempo, faculdade vai começar hahah.

    Gostei bastante <3
    Beijocas,
    Tia Aylla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha realmente, tem que ter aquele dia de "Quero uma mudança na minha vida" pra fazer.
      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir