Primeira vez em uma Danceteria!

4/10/2017 02:51:00 PM

Ola pessoas!



Dia 7/04, sábado, eu fui a primeira vez em uma danceteria e acho algo legal para se falar, por ser algo novo e diferente pra mim.
Bem, depois que eu cheguei do meu curso, eu já fui logo tomando banho e comecei a me arrumar para a "Party"

 
Nos iamos sair as 22:00 da noite e era 20:00 e eu já estava pronta (Nem sou ansiosa)
Quando deu 22:00, chamei um Uber para ir até a "Party", demorou uns 30 minutos e chegamos enfim lá. 
Entrando no salão já bate aquela emoção, que você esta ficando velha e que enfim vai começar a sua vida, que as coisas que gente mais velha faz, você vai começar a fazer. Eu entrando lá no salão já pensando que estaria  cheio, que nem ia dar pra passar, mas me enganei, tava começando a "Party" ainda. Tinha percebido que não havia ninguém na pista, eu achei muito estranho porque a musica estava tocando, então eu e meus pais (Sim eu fui com meus pais, velha mas nem tanto) na frente do palco mas não na pista e ficamos quase a noite todo lá, porque era um bom lugar.
A pista vazia, surge 4 pessoas, 3 homens e 1 mulher. Um dos homens começa a fazer uns passinhos e os outros vão seguindo, então surge mais gente e começa a tentar dançar igual e os olhos já começa a brilhar, me senti em um filme em que as pessoas já sabem os passos e dança tudo igual
Resultado de imagem para wooow

Surge umas 10 pessoas com chapéu e entra na pista e começa a dançar com passinhos também, começa a aparecer mais gente e a pista lota e a maioria fazendo os mesmo passos.
E eu assim:

Imagem relacionada

Eles ficaram a noite toda também, a cada musica que tocava era um passinho novo.
Essa "Party" era dividida em duas partes, musicas dos anos 80 e rock e reggae. Quer dizer era dividida em duas partes, os dançarinos profissionais e os fumantes.
Eu gostei muito das duas pistas mas fiquei mas da dos anos 80 porque é triste ficar cheirando a fumaça.


E o que falar das luzes, infelizmente roubaram o carro que tinha os cabos pra ligar o globo de luz, tipo era só o que faltava né. Mas até que sem o globo ficou muito legal também, tinha umas luzes que batia no seu rosto e ai ficava quente (estranho).
E as vezes eles soltavam uma fumaça que não tinha um cheiro agradável e parecia mais que tinha algo queimando.
Enfim, depois de dançar, sentar e ficar parado, era umas 2:00 da manhã, eu pedi pra nos irmos embora pelas dores que eu estava sentindo nas costas.

O que eu achei?

Para uma primeira vez, você fica tímido em dançar, tem tanta gente que parecia até dançarino profissional, então você fica meio que tipo vai todo mundo olhar pra mim e rir da minha cara, mas até que eu gostei, vou querer ir mais vezes com certeza.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi legal ver as reações de quem nunca tinha ido à uma danceteria!
    Sinta-se convidada para as próximas vezes!!

    ResponderExcluir