Projeto - Capsula do Tempo

1/17/2018 08:36:00 PM

Ola pessoas!!


Desculpa a demora pra postar, mas por causa do curso e do projeto acabei me ocupando um pouco, mas aqui estou.

Já que eu terminei o curso e SIM, eu ganhei o certificado!
Minha primeira meta foi alcançada!! UHUUU
Enfim, voltando ao assunto, nesse curso em que eu estava, todo mundo tinha que criar um projeto com mais de seis fotos e apresentar, não tinha um tema especifico. 
Eu como sou uma pessoa EXTREMAMENTE criativa e tenho muitos recursos, decidi fazer um projeto com fotos estilo retrô.
Quando comecei o projeto, estava já com 4 fotos, mas quando mostrei o começo do projeto, minha professora disse que eu estava com 2 projetos, por elas não se interligavam. Pensando sobre isso, decidi descartar as 4 fotos e recomeçar, com o mesmo estilo retrô. 
Eu sempre curti muito esse estilo retrô e em casa esta cheia de coisas antigas, apenas fundi o meu gosto com os objetos. Para uma se interligar uma com a outra, fiz com que todas tivesse uma mão segurando algo.
Obs: O titulo veio por causa de um amigo que falou "nossa esta parecendo uma capsula do tempo". Então, agradeço por sempre me dar ideias legais!
Bem, espero que gostem!


Capsula do Tempo


You Might Also Like

2 comentários