Minha lente 50mm

2/08/2018 07:57:00 PM

Ola pessoas!


Depois de 1 ano com a câmera, eu consegui comprar minha lente 50 mm uhhhh

Resultado de imagem para gif feliz
Mais uma meta alcançada na minha lista de metas de 2018.
Bem, a lente que eu comprei não é da Marca Canon e sim da marca Yongnuo que a qualidade é até parecido, só o preço que muda.
Eu comprei dia 31/1 e fui com meu namorado na paulista, tem um lugar que tem uma monte de lojas e lá vende coisas para maquina que troca a lente (DSLR). Como sou uma pessoa afobada e talvez um pouco burra, na primeira loja que encontrei eu já comprei. NÃO FAÇAM ISSO, PESQUISEM.
Comprada a lente, fui dar mais uma volta e vi que tinha outras lojas, fiquei chateada? muito, mas vida que segue.
Eu não fotografo muito e é tipo tantas fotos em um dia, mas o que eu já usei eu já gostei e com certeza foi um dinheiro muito bem gasto. Quando vou fotografar, sempre deixo a abertura em 2.8.
Vou deixar a baixo algumas das fotos que eu tirei com ela.
Espero que gostem!







Eu curto bastante esse estilo de foto desfocada no fundo, com a lente do kit tinha como deixar desfocada mas achei mais interessante o resultado com essa lente.

You Might Also Like

0 comentários