IDEIAS PARA DECORAÇÃO #03

4/10/2018 06:40:00 PM

Ola pessoas!


Nessa postagem irei fazer a terceira postagem sobre dicas de decoração, demorou mas chegou!
Depois de tantos meses, fiz muitas alterações no quarto e eu irei mostrar e dar algumas ideias pro seu cantinho.
São 4 ideias faceis e que dão uma diferença no quarto!
Espero que gostem!


Difusor de cheiro
Eu tinha comprado um aromatizador para deixar meu quarto com cheiro, mas a embalagem que veio era sem graça e não combinava com o estilo do meu quarto. Pensando sobre isso, coloquei o produto em outro garrafa.
Peguei uma garrafinha de vidro de leite de coco, fiz três faixas com fita isolante e despejei o produto na garrafa. Peguei a tampa que vem na antiga embalagem e coloquei os palitos
Resultado:

Discos de Vinil
Uma coisa que eu ando vendo muito em fotos de quarto no Pinterest são disco de vinil na parede como decoração. Eu peguei três discos e coloquei na parede onde tinha um lugar vazio e ficou bem diferente. Sem falar que combinou perfeitamente com o estilo do meu quarto.
Caso na sua casa não tenha disco de vinil, vi em algumas fotos as pessoas usarem CD como decoração e ficou um resultado bacana também.

Varal ou Mural de fotos
Acho que qualquer pessoa deveria ter um varal ou mural de fotos. Fotos são lembranças, boas lembranças, então sempre que você chegar no seu quarto você vai se deparar com o mural/ varal e vai se lembrar dessas belas lembranças que você teve e que agora estão nas fotos.
Já fiz um grande mural de fotos e eu amava muito, mas sempre acabavam caindo por causa da fita adesiva que não colocava muito bem. Depois de sofrer muito eu coloquei um varal.
Futuramente eu pretendo usar o pisca pisca como varal e colocar mais umas 3 linhas.

Tecido de Pelúcia
Vi em um vídeo, uma moça fazendo tour pelo quarto e vi que ela tinha colocado um tecido em cima da cama e ficou tão delicado e fofo.
Tinha comprado um tecido peludo para fazer um ensaio infantil e acabei ficando com o tecido. Acabei usando o tecido pra fazer o complemento da minha cama.
Algumas maneiras:


Comprei o Tecido na 25 de março, foi em torno de R$ 30,00.

E ai, o que acharam?
Deixe aqui nos comentários a sua opinião!
Até a próxima postagem! ♥

You Might Also Like

0 comentários