A Minha Opinião Sobre: Lagrima de Unicórnio

3/22/2018 08:59:00 PM

Ola pessoas!


Eu sempre pensei que falar sobre maquiagens ou moda, mas eu tinha um pouco de vergonha e até medo, por não ser algo que eu estou acostumada a falar. Mas eu pensei em criar meio que um marcador pra falar a minha opinião sobre certo produto, acho que é um belo jeito de entrar nesse mundo.
O primeiro produto que eu irei dar uma avaliação foi algo que eu comprei recentemente e que ouvia falar muito mais sempre achei que era caro.
Pesquisando um pouco eu consegui achar por R$ 22,00 
O nome do produto é Lagrima de Unicórnio e você consegue até achar em outros lugares por um preço mais em conta. Já vi uma moça comprando na 25 por R$ 8,00, então é só dar uma bela pesquisada.


Descrição do produto
Lágrimas de Unicórnio é feita com óleos vegetais 100% naturais. Um potente aliado de beleza, eficaz com benefícios anti oxidante, elimina toxinas, deixa a pele suave mantendo a elasticidade, aumenta a regeneração do tecido, possui ação anti inflamatória e devolve a pele o viço e luminosidade. Perfeito para ser usado como primer antes da make. Ricos em ácidos telúricos, vitamina E, vitamina C, ácidos Graxos essenciais como ácido linolênico (ômega 3), o ácido linoleico (ômega 6), e o oleico (ômega 9), pode ser usado como Primer ou como hidratante.
Composição
Óleo de arroz, óleo de Prímula, óleo de Algodão, óleo de Castanha do Pará e óleo de Laranja.
Contém 30 ml
Ele tem um cheiro adocicado, lembrou muito chocolate branco.

Minha opinião sobre o produto:
Eu estou usando sempre antes de dormir, coloco uma gota em cada lado do rosto e espalho no restante. Por ser feito apenas de óleos, seu rosto aparenta estar bem mais oleoso, mas não é oleoso de um jeito ruim. Meu rosto esta bem mais mais hidratado e com um "glow" de pele saudável, sabe?
Meus lábios sempre são bem ressecados então além de passar no rosto, acabo passando um pouco nos lábios pra eles ficarem mais macios.
Meu rosto é médio, nem muito oleoso nem muito seco, mas ainda estou adaptando o produto pra que hidrate meu rosto mas não me incomode a ponto de ter que tirar.
Passei no primeiro dia como primer, é sempre bom esperar alguns minutos pro produto entrar na pele antes de passar algo por cima. 
Eu super recomendo o Lagrima de Unicórnio. Quando acabar o meu, vou comprar outro com certeza.
Vi em alguns videos as moças umedecendo bases, corretivos, rimeis e delineador. Então, claramente é um ótimo produto.

Onde eu comprei o Lágrima de Unicórnio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981270063-lagrimas-de-unicornio-cat-make-1-unidade-lancamento-_JM

Eu vou fazer mais postagens com esse tema sobre as minhas opiniões, não sera apenas de maquiagem.
Bem, até logo!

You Might Also Like

0 comentários