Comprinhas da China!

1/12/2017 10:32:00 PM

Ola pessoas! 



Eu sou uma pessoa que adora fazer compras, principalmente em lojas virtuais. E tem uma loja que eu gosto muito de comprar que é o AliExpress.
Então eu fiz um lista de compras que eu já comprei, são 10 produtos que são os meus preferidos.
Irei colocar as informações do preço, o tamanho e o link do vendedor, e eu não fui taxada em nenhum desses produtos.
Espero que gostem!




Tênis Creeper - Rope Black
Tamanho: 6.5 ou 35 no Brasil
Preço: US $ 13.79








Chapéu Coco - Cor preto
Preço: US $ 2.98









MP4 - Cor Blue
Preço: US $ 8.56









Copo/Caneca em formato de Lente de Câmera
Preço: US $ 3.54









T-Shirt - Cor: Black     
Tamanho: M
Preço: US $ 2.88








Filtro do sonhos
Preço: US $ 2.08









Relógio Fases da Lua
Cor: Branca
Preço: US $ 1.95








Tripé para Celular
Cor: Black sets
Preço: US $ 3.47








1º Colar: Pingente de Pedra Cor: 13
Preço: US $ 0.97


2º Colar: Colar Sereia Cor: White
Preço: US $ 1.18








You Might Also Like

0 comentários