Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

1/25/2017 03:49:00 AM

Ola pessoas! 


Hoje eu irei falar um pouco mais de mim, e nada melhor do que saber coisas estranhas, até porque eu sou uma pessoa totalmente normal e não tem nada de estranho em mim.
Espero que gostem!



1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Madame Fonfon mas eu não me lembro o porque.

2. Qual hábito estranho você tem?
Eu tenho um habito muito chato de pintar as unhas ai depois de uma ou duas horas, começar a tirar com a unha.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Tripofobia, que é tipo PAVOR MEDO HORROR de ver um monte de buracos juntinhos.

4. Qual musica você canta em voz alta?
Adoro cantar musicas do Queen em voz alta, como Save me, bohemian rhapsody ou Under Pressure.

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
Comer alto.

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Estralar os dedos.

7. Qual lado da cama você dorme?
Minha cama é de solteiro, mas eu durmo mais pro lado direito.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Não faço a minima ideia, não era muito de ter bicho de pelúcia.

9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
Quando eu saio pra alguma lanchonete, sempre peço algum lanche como X-Salada ♥.

10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Eu acho que é ter a sobrancelha preenchida.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Eu realmente não entendi essa pergunta.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Eu consigo fazer meu olho tremer, é uma grande habilidade.

13. Qual fast food você sempre come?
Burger King.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Ta se achando né, querida!

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama.

You Might Also Like

0 comentários