Meus 5 Apps Favoritos do Momento!

1/26/2017 07:39:00 PM

Ola pessoas!


Eu sempre tento procurar aplicativos que me ajudam no meu dia a dia, mas procuro também aplicativos pra me distrair as vezes, então eu irei mostrar meus 5 aplicativos favoritos do momento.
Espero que gostem!





Preview - Plan your Instagram

O Preview serve pra você organizar o seu instagram,
você deixa no app como seu instagram é e ai você coloca fotos pra ver de que maneira fica melhor
Ele é um app totalmente grátis e pra mim foi o melhor que eu já usei.





Esse app tem uma das funções de poder trocar de foto clicando na setinhas e tem efeitos e tem como você colocar tipo um alarme pra quando é pra postar as fotos.


Smart Closet - Your Fashion


Smart Closet é um app muito útil, porque muitas vezes não lembramos que roupas temos no guarda roupa, e utilizando ele, fica mais fácil. Você tira foto da sua foto, corta pra ficar apenas a roupa e salva com nome, marca e preço.


 Com esse app você pode criar combinações e salvar.

Pinterest - ideias em fotos

O Pinterest é um app de inspirações, você pode encontrar de
tudo, como fotos de pessoas, decoração e paisagens, tem tutoriais de maquilagem, receitas e muito mais.
Com certeza é o melhor aplicativo pra buscar inspirações.



 Você pode salvar as imagens em pastas diferentes e sem precisar baixar nada.


HashTags

HasgTags é um aplicativo simples mas muito útil, como ele você pode procurar diversas # com categorias diferentes.
Você apenas procura a # que faz mais sentido pra sua foto, copia e usa.








Zoom - Ofertas e Descontos

Com certeza o Zoom esta sendo meu preferido, graças a ele eu encontrei a minha câmera.
o Zoom é um site/app de busca, onde você consegue ver qual é o melhor preço de tal coisas.





 Você pode deixar um alarme quando o preço do seu produto cair.

You Might Also Like

0 comentários