Wishlist de 2017 + Metas para esse Ano

1/02/2017 01:25:00 AM

Ola pessoas!


Para a primeira postagem do ano, eu irei criar uma lista de desejos e de bônus colocarei algumas metas para esse ano.
Na lista de desejos serão apenas algumas das coisas que eu pretendo comprar esse ano.






1º Item: Batom da M.A.C - Please Me
Valor: R$74,00

2º Item: Câmera Instantânea Instax Mini 8 - Branca
Valor: R$379,00

3º Item: Bolsa de Couro
Valor: -----

4º Item: Caneca / Copo Jarra de Vidro Mson Jar
Valor: R$34,90

5º Item: Modelador de cabelo / babyLiss
Valor: R$200,00

6º Item: Tênis Led Branco Iluminado Cano Baixo
Valor: R$149,00


Agora eu vou falar algumas metas para 2017 que eu espero conseguir alcançar nesse ano.

-Fazer algum curso
-Ter meu primeiro emprego
-Perder os pneuzinhos hihi
-Conseguir pintar meu cabelo de azul
-Conseguir comprar minha Câmera Polaroid
-Conseguir me empenhar no blog


Um bom ano novo para todos!

You Might Also Like

0 comentários