Carnaval!!

2/26/2017 01:28:00 AM

Ola pessoas!


O que dizer do Carnaval? para mim, o Carnaval é como qualquer outro dia, porque eu fico em casa fazendo a mesma coisa de sempre, nada. Mas eu sempre gostei de ver os desfiles, porque é legal ver alguns carros alegóricos e as fantasias e me faz ter nostalgia porque eu sempre vi quando era menor, mas eu nunca tive esse negocio de torcer pra tal escola.


Eu tenho uma historia engraçada por causa do carnaval, quando eu era menor em uma idade de tipo sete pra baixo, minha mãe, meu irmão e eu fomos até tipo um desfile que estava tendo em tal rua (não sei dizer onde é) e ai tava lá vendo tudo bonitinho, até que passar um senhor, com aquelas espuma em spray
e  DO NADA jogou a espuma na gente, mas jogou muito e sem motivo.
Nossa reação:

Resultado de imagem para why gif

É claro que eu não lembro exatamente minha reação mas pra mim deve ter sido algo normal, tipo só um cara desconhecido jogando espuma na minha cara, normal.

Na minha antiga escola nos aprendemos um pouco sobre o carnaval e o professor comentou sobre o carnaval de Veneza, que tem aquelas fantasias com mascaras e eu pensei:
"Porque o Brasil não se inspirou no Carnaval de Veneza?"

Ultimamente o que a gente vê no Carnaval do brasil: um monte de coisa sem sentido e bundas.
e no de Veneza, tem aquelas fantasias tipo super maravilhosas, mascaras super bonitas. Mas fazer o que é a vida né, temos que aceitar com muita dor no core isso.

Resultado de imagem para cry gif

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá minha linda, carnaval é bom para se refugiar num cantinho e se sentir bem.
    Eu passei o dia estudando e lendo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra se distrair acho que realmente é a melhor coisa, você se perde nas cores. Obrigada por comentar! Beijos!!

      Excluir