Meu Primeiro dia de Curso

2/08/2017 09:04:00 PM

Ola pessoas!


No novo tempo, apesar dos perigos...
Depois que eu terminei o colegial nada melhor do que se ocupar com alguma coisa, então decidi fazer um curso de fotografia, e eu vou contar como foi, é claro que tudo aconteceu certinho, cheguei na hora e foi super de boa. Só que não né.



Começou quando eu chamei um Uber para ir até o curso onde eu faço, e o moço errou o caminho e começou a chover muito, eu até pensei "Meu Deus pra onde esse moço ta me levando ta indo pra um lugar totalmente diferente", mas ele conseguiu chegar no destino ALELUIA. Depois disso eu tive que pagar o dobro pra ele e ele nem me colocou na entrada do prédio, começou bem.
Cheguei enfim onde eu ia fazer o curso, eu tinha que saber onde era a sala, perguntei a um segurança que estava lá e foi tudo bem até ai. Cheguei na sala ATRASADA mas uns 5 minutos. 
Sentei e depois fui pra uma mesa que achei melhor.
Ai chegou a grande parte do show, A HORA DE SE APRESENTAR, o professor disse, "Vamos nos apresentar agora, falando o nome e o porque de ter escolhido fotografia", eu não sou de me apresentar e sempre fui muito tímida, então quando ele disse eu só pensei :



E AGORA, ACABOU MINHA VIDA, MINHA HISTORIA
FERROU, EU SEI QUE EU VOU TRAVAR O QUE EU FAÇO?

Todo mundo se apresentando bonitinho com um proposito, e então chegou minha vez.. Eu tentei me acalmar e comecei a falar "Meu nome é Pâmela e eu escolhi fotografia porque eu sempre gostei e queria me apefeiç... puff" 
SIM, eu fiz Puff porque travei na hora de falar APERFEIÇOAR 
Eu poderia ter dito qualquer coisa mas eu pensei "vou falar uma palavra difícil porque eu sou um gênio" 
Depois que a aula acabou eu peguei outro Uber e foi tudo certo, quase fui atropelada quando estava indo pra minha rua mas faz parte.

Bem pessoas, esse foi o meu primeiro dia de aula, cheia de emoções, porque nunca pode ser um dia normal.


You Might Also Like

0 comentários