TAG Meu animal de Estimação

2/17/2017 02:42:00 AM

Ola pessoas!



Eu adoro animais, por mim teria todo tipo de animal, cachorro, hamster, peixe.
Mas eu só tenho gatos por enquanto né, vai saber.. 2 gatinhos muitos fofinhos e eu queria poder falar um pouco sobre eles estão eu vou fazer uma TAG falando um pouco sobre cada um.
Espero que gostem!


Billy


Qual é o nome do seu animal de estimação?
Billy

Qual é a especie e a raça dele?
Ele é um gato e é vira-lata

Qual é a idade?
8 aninhos

Como você o adquiriu?
Quando eu tinha uns 9 anos, eu sempre sonhava em ter alguma animalzinho, então meus pais começaram a procurar lugares pra encontrar alguém que estivesse doando. Depois de um tempo meu pai achou um lugar perto onde ele trabalhava que estava doando gatinhos, então foi eu e minha mão até lá. Chegando lá tinha 3 gatinhos e eu ia pegar uma outra gata mas ai ela perguntou se eu queria ver os outros e então eu vi, um gatinho dormindo e ai eu percebi que ele era o gatinho pra mim.

O que ele mais gosta de comer?
Ração.

o que ele faz que é muito engraçado/fofo?
Ficar subindo nas arvores e depois saindo correndo.

Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Ele deixa eu fazer carinho, já é alguma coisa.

Situação engraçada que aconteceu entre vocês
Teve um dia que eu tava sentada no sofá, ai eu olhei pra escada e vi o Billy descendo com uma almofada em baixo dele, e ele descia todo desengonçado porque era uma almofada gordinha.

Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Gordinho, bb, safado, billynho, bolinha.

Cindy


Qual é o nome do seu animal de estimação?
Cindy.

Qual é a especie e a raça dele?
Gata vira-lata.

Qual é a idade?
1 aninho.

O que ele mais gosta de comer?
Ração.

O que ele faz que é muito engraçado/fofo?
Ela gosta muito de ficar correndo atras de bolinha.

Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Mal humorada, nossa se encosta no pé dela ela arranca um dedo seu.

Situação engraçada que aconteceu entre vocês
Quando ela era filhote, a gente não sabia ainda onde deixar ela, ai ela ficou aqui no meu quarto. Eu fui pegar ela e deixei ela na minha cama. Só que antes a gente tinha dado remédio pra ela, mas não pensei que não ia dar em nada.
Mas infelizmente aconteceu, a bichinha começou a cagar e cagou no meu cobertor, peguei ela e ela fez no chão, foi horrível.  depois disso tudo eu limpei o que ela tinha feito e fiquei com trauma de deixar ela presa no meu quarto.

Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Cachorra, gulosa, gordinha, pequena, bebe.


You Might Also Like

0 comentários