Minha nova câmera!

2/03/2017 03:40:00 AM

Ola pessoas! 


Pensa em uma pessoa feliz, que enfim realizou um sonho de infância, ter uma câmera só minha. 
Essa câmera eu "comprei" pra fazer meu curso de fotografia, mas ai vai ajudar muito no blog, vai ter mais qualidade as fotos e nas fotos do Instagram também. 
Eu iria comprar uma outra câmera, mais baratinha, mas o curso pedia uma DSLR (profissional) então eu pesquisei no Zoom e encontrei ela. Procurei em vários lugares e minha mãe e meu pai ajudou também a procurar em outros lugares, ai achamos na Santa Ifigênia e foi o mais barato entre as outras lojas.
E eu coloquei entre aspas o "comprei" porque eu ganhei de presente dos meus tios a câmera. ♥



Sobre a Câmera:

Marca: Canon      Modelo: Rebel T5       Linha: EOS
Tipo: DSLR( Profissional)   Resolução da Câmera: 18 MP     Tela: Convencional 3 polegadas
Velocidade de Abertura do Obturador: 1/4000 seg
ISO: 100/ 6400 
Resolução máxima de vídeo: Full HD
Peso: 480 g    Alimentação: Bateria 

O que vêm junto:

Corpo EOS Rebel T5
Lente EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III
Moldura do visor ótico
Alça de Pescoço EW 300D
Cabo de interface USB IFC-130U
Bateria LP-E10
Carregador de Bateria LC-E10
Disco de Solução Digital EOS (CD)
Guia rápido de Instruções 

Fotos tiradas com a Canon T5 ♥






You Might Also Like

0 comentários