Meu novo Home Office

2/27/2018 03:11:00 PM

Ola pessoas!


Em 2017, eu tinha uma meta de arrumar o meu quarto e deixar do jeito que eu gosto. Mas como o dinheiro é sempre curto eu não achei que eu ia conseguir. Em dezembro eu fiz um trabalho como fotografa no aniversario do meu primo e fui paga com um bom dinheiro que daria pra investir em uma mesa. Depois de pesquisar muito, escolhi uma mesa maior do que a eu tinha pra ter mais espaço.


Demorou 1 mês exatamente por ser de outro estado. 
Pra combinar com a mesa, tinha comprado uma grade aramada pra usar como mural, mas chegou um pouco antes da mesa.


Chegada da Grade:
Eu comprei ela no SM Expositores. Foi no maior tamanho (80x100), queria uma tela grande pra cobrir certa parte da parede. Ela é R$ 16,00 e tem um frete até carinho mas eu entendo por ser um objeto grande.


Chegada da Mesa:
Quando eu já estava sem esperanças sobre a mesa, já que nem atualização eu tinha sobre ela, e os más comentários sobre a loja me fizeram ficar cada dia mais ansiosa e apreensiva. Passou 1 Mês, a querida chegou. No mesmo dia, já tirei a antiga mesa que tinha aqui e levamos ao quarto dos meus pais. Depois de 2 dias meu tio veio para montar.


Montagem:


A montagem demorou um pouco pela mesa ser gigante e o espaço apertado. Acabei não ficando muito já que eu não queria atrapalhar e porque eu tava morrendo de sono por ser de umas 9 da manhã. 
Bem, agora que vimos um pouco da montagem, irei mostrar o antes e o depois. MELHOR PARTE
Antes
Eu sempre tentei deixar esse canto o mais minha cara possível, mas eu não conseguia fazer muita coisa por causa da cor da mesa e o tamanho.


Depois
Eu simplesmente amei o resultado, ficou exatamente do jeito que eu imaginava e dei pra usar ainda bem as coisas que eu já tinha na minha antiga mesa. Com o tempo eu vou ir mudando certas coisas como a cor da parede, colocar cortina, comprar tapete, etc.
O que da mais um gostinho é que eu consegui a mesa com o meu esforço, meu trabalho e foi algo que eu amei e que eu vou usar durante muitos anos da minha vida.
Algumas das coisas que eu comprei pro meu novo Home Office:


Luminária de Mesa
Site: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793905604-luminaria-mesa-24-led-luz-emergncia-escritorio-barato-_JM
Valor: R$ 19,99


Lixeira Metal Aramado
Site: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895794781-lixeira-metal-aramado-telada-cesto-lixo-escritorio-25x23-_JM
Valor: R$ 15,00


Cooler de Notebook
Site: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695511841-cooler-de-notebook-retira-ar-quente-super-potente-cg-c3-_JM
Valor: R$ 31,04
Esse é mais uma dica caso seu notebook fique sempre muito quente.
Bem, esse foi um pouquinho do meu novo cantinho, espero que tenham gostado.

Cartões de visita e Flyers: https://criar.io/br/?a=354

You Might Also Like

4 comentários