Minhas Playlist Favoritas do Spotify

3/02/2018 12:35:00 PM

Ola pessoas!


Meus dias sempre se animam com musica, quando vou arrumar o quarto, fazer edições de fotos ou postagens no blog. Eu sempre tento ouvir algum tipo de musica que me alegre e que me deixe inspirada. Mas tem dias também que você para e pensa "preciso sofrer um pouco" então coloca aquelas músicas tristes que tocam o seu coração. Acho que você sempre tem que ter uma playlist pra cada tipo de motivo, quando você quer se inspirar, quando quer apenas colocar uma musica bacana, pra chorar, pra dançar, entre outros estilos.

O Bom do Spotify é exatamente isso, você pode ir salvando as playlists que gosta pra depois ouvir. E caso goste especialmente de uma, você pode salvar a musica na sua lista pessoal e estará la salva sem precisar baixar.
Então bora ver minhas 10 Playlists de Spotify favoritos? 
Espero que gostem!

Relax & Unwind
Link da Playlist
Uma ótima playlist pra quando você quer musicas mais tranquilas. Algumas das musicas lembram até a trilha sonora do Jogo Life is Strange.

Retrovisor
Link da Playlist
Ouvir os clássicos enquanto viaja é maravilhoso, dando uma volta no túnel do tempo.

Tenha um ótimo dia!
Link da Playlist
Comece o dia com musicas animadas!

As Melhores Maroon 5 <3
Link da Playlist
As melhores musicas do Maroon 5.

HipHop Nostalgia
Link da Playlist
Ouvir os grandes sucessos do hiphop.

Depression :/ +
Link da Playlist

Quando bate a bad e queremos sofrer um pouco.

Meditação e Relaxamento
Link da Playlist
Aquela playlist para relaxar e meditar, sons pra acalmar sua alma.

Jukebox Burger
Link da Playlist
Uma Playlist com musicas retro, musicas das Jukebox em restaurantes dos anos 40,50 e 60. 

Amor I Love You
Link da Playlist
Curta belas musicas com aquela pessoa especial, seu amor.

Eletro BR
Link da Playlist
Faça a sua balada em casa.

Bônus 
Classical New Realases: Spotify Picks
Link da Playlist
Aos amantes da musica clássica, uma playlist com as mais belas musicas.

Essas foram algumas das Playlist que eu mais me identifiquei, é claro que tem um numero enorme de playlist com outros tipos de gêneros, mas ficaria muito grande a postagem. Talvez eu faça uma parte 2.
E ai, o que achou? 

Cartões de visita e Flyers: https://criar.io/br/?a=354

You Might Also Like

0 comentários