Novo Membro da Familia

3/11/2018 09:39:00 PM

Ola pessoas!


Nessa postagem eu irei contar um pouco sobre o novo membro da família, o Johnny!
Bem, desde o ano passado minha família e eu pensávamos em ter um novo gatinho, mas já que estávamos um pouco mais apertados com o dinheiro nos decidimos adiar a vinda do bichano.
Chegou 2018, em fevereiro estava mexendo no meu celular e decidi entrar no Mercado Livre e ver os gatinhos já que eu já tinha visto que lá eles colocavam pra adoação. Pesquisando vi uma foto com gatinhos brancos e vi que ainda tinha 2 machos pra adotar.
Eu nunca comento ou faço perguntas sem ter certeza, mas por algum motivo nesse dia eu perguntei se ainda tinha os gatinhos. No mesmo dia a moça me respondeu dizendo que sim e pediu pra eu passar meu numero pra contato.

O problema de colocar o numero de contato é que o pessoal do M.L (Mercado Livre) apaga porque é proibido. Mesmo sabendo disso, eu coloquei o numero e fui dormir. 
Acordei e tinha mensagem de um numero desconhecido e meu numero tinha sido excluído das perguntas. Pelo menos deu certo. UFA
Conversando com a moça e já tinha certeza que queria o gato, ela me falou que ele estava com um problema de pele, que tinha ido ao veterinário e  falou que era Sarna. Mesmo com esse detalhe, nem pensei duas vezes em pegar o meu Johnny. 
Quando minha mãe chegou no trabalho, falamos sobre o gato e só de olhar ele já pensamos no nome
"Johnny, Johnny combina com ele."
E o nome combina com os dois gatos que temos aqui: Billy, Cindy e Johnny.
O grande problema disso era COMO VAMOS BUSCAR O GATO
Por que o localização era muito longe de onde eu moro e não temos carro.

Sábado de manhã, tinha marcado de me encontrar com o meu namorado pra irmos pegar o gato. Demorou mas chegamos no lugar marcado. Houve certas complicações porque eu estava tensa de não dar certo, mas no fim encontramos a moça, eu vi o Johnny e ele era e é uma GRACINHA.
Para voltar, decidimos ir de Uber já que era melhor e com menos risco.
Já que ele tinha problema de pele, no outro dia meu pai comprou um sabonete pra darmos banho nele. O Nome é Matacura, e realmente fez efeito usando durante 7 dias o sabonete.
(Antes dele vir, a moça tinha levado o Johnny e os outros irmãos dele ao veterinário. A Veterinária indicou o sabonete, se caso aconteça algo com seu animal, sempre leve ao veterinário antes de qualquer coisa.)
Ele é um gatinho alegre mas ao mesmo tempo muito carinhoso, já fez amizade com o Billy e com a Cindy ta se desenvolvendo. 
Dia 20 ele já faz 3 meses, como passa rápido, né.
Agora algumas fotos dessa fofura:











"É maravilhoso ver um animal, porque o animal não tem qualquer opinião de si próprio. Ele simplesmente é."
Eckhart Tolle.

You Might Also Like

0 comentários