Tatuagens que pretendo fazer

3/16/2018 04:28:00 PM

Ola pessoas!


Eu sempre achei lindo tatuagens, é estiloso e trazem algo de especial. Fiz 18 anos e ainda nesse ano pretendo fazer a minha primeira tatuagem. Mas enquanto não temos dinheiro e nem oportunidades, ficamos fazendo o que? Escolhendo as tatuagens.
Eu sempre vou separando as imagens mas acabo perdendo, então por isso eu quero deixar registrado as tatuagens que pretendo fazer. Ai, quando eu precisar da imagem é só vir aqui e pegar. Além de ser uma ótima postagem.
Espero que gostem!


Para começar essa trajetória, eu queria fazer algo pequeno só pra ver como vai ser, então eu estou pensando em fazer uma lua pequena atras da orelha que é discreto e charmoso.


Depois eu quero começar a fazer a tatuagem que eu sempre quis na minha vida, que é a dos planetas. Antigamente eu pensava muito em estudar astronomia porque pra mim é uma linda profissão e estudar planetas deve ser muito incrível.
Pretendo fazer essa tatuagem no braço esquerdo.

Quero fazer uma tatuagem que lembre umas das melhores coisa na vida, que é VIAJAR 
Eu ainda não sei que lugar vou colocar mas espero que seja um local que seja visível e que mostre como eu amo viajar.

Gostaria de fazer uma pequena homenagem só pra lembrar de pessoas especiais que foram as mulheres de minha família. Quero fazer uma flor já que a maioria gostava de cuidar de plantas.
Só eu mesmo que não estou nesse rumo, mas quem sabe no futuro eu não aprendo a cuidar 

Pretendo fazer uma tatuagem que tenha uma frase que seja importante pra mim, ou que traga alguma coisa que me inspire. Pensei na frase "let it be" que quer dizer "deixe estar"

Claro que vou fazer uma tatuagem pra homenagear os meus gatinhos.

Já que eu vou fazer uma tatuagem que fala sobre uma profissão que eu ia fazer, logico que eu vou fazer uma sobre a minha profissão atual que eu amo, a Fotografia.

Bem, essa é só algumas, talvez eu mude totalmente meu pensamento, talvez pense em mais desenhos, mas esse é de alguns que eu quero fazer agora. 
Quando eu fizer a minha primeira, com certeza irei fazer uma postagem falando sobre a experiencia.
Até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários