Comprinhas do mês - Maio 2018

5/27/2018 11:59:00 PM

Ola pessoas!


Com o mês quase acabando, pensei em fazer uma postagem mostrando algumas das compras que eu fiz durante o mês, tem tanto compras em lojas físicas quanto em lojas virtuais.  
Quando fiz as compras pensei muito no frio que esta próximo, com certeza vou usar muito.
Bem, espero que gostem!

Bota Cano Curto Griffe Salto Grosso Feminina - Preto
Quando eu era criança, minha mãe tinha uma bota com esse mesmo estilo, e sempre fui apaixonada  mas minha mãe calça 37 e eu 35 então mesmo depois de ter crescido nunca iria servir em mim.
Fiquei pesquisando mas nunca achava a bota com um preço bom, pensei até em comprar no Enjoei mas acabei desistindo. 
Depois de meses, fui ver uma promoção da Zafiti de botas por R$200,00. Nesse site que eu achei a bota, fui logo falando com a minha mãe porque ela também precisava de uma bota.
A bota é confortável mas aconselho a não usar sem meia.
Preço: R$159,90

Pantufa Chinelo Pelucia Feminino
Comprei uma pantufa pra usar no meu quarto, ela é super confortável e deixa o pé bem quentinho.
Tava na duvida entre o cinza claro e o preto, mas escolhi o preto já que todos meus sapatos são pretos.
Preço: R$20,99

Touca de frio
Estava andando por Santana e fui nessas lojinhas chinesas, vi vendendo e comprei, sempre amei o estilo mas nunca achava alguma do jeito que eu realmente gostasse.
Preço: R$15,00

Pincel de esfumar e Hidratante Labial
Minha mãe que comprou pra mim mas decidi mostrar já que são coisas uteis. Esse hidratante labial com certeza foi um dos melhores que eu já usei, e vai me ajudar muito nesse frio já que minha boca fica bem rachada. 
Eu estava querendo muito um pincel de esfumar já que o que eu tenho não é tão bom e acaba ficando marcado. Minha mãe comprou esse da Vult Nº15, não testei muito mas vi que ele faz um belo esfumado.
Preço do hidratante: R$5,00 estava na promoção
Preço do pincel: R$15.00

Tiara de gatinho. bloco de notas, caneta e lapiseira

Tem uma loja aqui perto de casa que as coisas são incrivelmente baratas, vende de tudo, coisas de cozinha, comida, decoração e entre outras coisas. Fui a uns dias atras com meu namorado nessa loja pra compras alguns cabides e já que eu tinha levado um pouco mais de dinheiro, acabei comprando mais algumas coisas.
Comprei essa tiara de gatinho que foi R$3,00 e eu achei linda, com certeza vou fazer fotos com ela.
Comprei também esse bloquinho de notas por R$2,00 e esse conjunto de caneta e lapiseira por R$1,00, eu gostei mais da lapiseira mas por um preço assim, nem tem o que reclamar.
Essa loja fica aqui no Tucuruvi.

E ai, o que achou? 
Deixe aqui nos comentários a sua opinião! ♥
Até o próximo post! ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh gostei bastante de ver qual foram as tuas compras, as botas são lindas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, sim a bota é linda e vejo que esta na moda esse estilo!
      beijos!

      Excluir