Primeiro dia na Academia!

5/21/2018 08:28:00 PM

Ola pessoas! ♥


Bem, eu nunca fui muito esportista, nunca brincava de correr ou esconde esconde com o pessoal da rua, não fazia educação física, enfim, eu não sou dessa área MESMO.
Mas consegui a oportunidade de fazer academia. Mas como?
Minha mãe tinha pagado pra ela fazer academia, mas ela não gostou do ambiente e sempre preferiu andar até em casa quando sai do trabalho. No contrato tinha uma opção de passar pra outra pessoa fazer a academia, demorou um pouco mas concordou em fazer isso e me colocar lá.

Ah, eu tinha ido a alguns meses atras no medico, ele falou que eu precisava fazer exercícios físicos, então foi bom nessa parte também.
Estava super ansiosa pra ir pra academia, mas quando coloquei o pé dentro, já me deu aquele tremedeira e veio aquele pensamento "sera que tem como voltar atras?"
Sem falar que a própria recepcionista era da minha antiga escola. Eu não tenho problema em ver o pessoal da minha escola, mas eu nunca sei o que fazer, não sei se eu fico quieta, se eu chego tipo "oi querida, lembra de mim? não? ah ta...". Deu tudo certinho e ia ter que ir no outro dia pra cadastrar minha digital MUITO CHIQUE DA LICENÇA.

Ok, chegou o primeiro dia, cadastrei minha digital e entrei, mas eu nunca tinha entrado em uma academia, mal ia naqueles equipamentos que tem em parques, fiquei totalmente perdida. Olhei pra bicicleta, ela olhou pra mim, fui na bicicleta. Até ai beleza, tava na bicicleta mas já olhando pra o que? a esteira, querida esteira. Na bicicleta tem um tipo de rede que você coloca o pé dentro, mas eu vi isso? não, logico que não né. Sai da bicicleta e já quase cai, olhei para os lados pra ver se alguém tinha olhado e fui encabulada até a esteira. 
A parte da esteira fica bem próximo da entrada, então eu conseguia ver quem entrava e saia da academia. Ai estava eu de boinha andando na esteira e olho pra entrada e vejo quem esta entrando...


Resultado de imagem para não creio gif
"será que eu estou vendo certo? é ele? não deve ser"

Para meu espanto, era um rapaz da escola que eu tive uma pequena treta e meio que a gente se odiava naquele tempo, mas eu não imaginei ver ele lá e fiquei um pouco chocada. Fui logo perguntar ao meu amigo se o amigo dele (que no caso é esse rapaz), se ele estava lá e ele disse que sim. Fiquei um pouco encabulada mas logo não liguei mais e com certeza ele não me reconheceu, até porque eu mudei tanto, com essa minha carinha de 25 anos (Sarcasmo).

Depois de ter ficado quase 40 minutos na esteira, começava a pensar em como ir embora, porque pra mim o maior problema é na hora de entrar e de sair de um lugar assim. Também fiquei pensando "sera que eu to a muito tempo na esteira? sera que ninguém vai vir brigar comigo porque eu to muito tempo? sera que eu saio?". Depois de pensar muito, acabei saindo e fui pra um outro tipo de bicicleta que tinha como pontuar o tempo, seus kg e outras coisas, mas por acaso eu sabia mexer? não novamente, que maravilha. Agora que eu estava na bicicleta não podia sair do nada, então fiquei sentada descansando, as vezes fingindo que estava usando pra não parecer estranha como sempre sou.
Fiquei sentada uns 10 minutos e depois fui embora na miúda, como minha mãe sempre diz "entrar muda e sair calada"
Esse foi o meu primeiro dia na academia, não teria como ser um dia normal, porque é minha vida, minha historia, mas depois que eu fui nas outras vezes foi mais normal e menos intimidador, vamos dizer assim.

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post! ♥

You Might Also Like

0 comentários