Meus Apps Favoritos!

5/18/2018 05:16:00 PM

Ola pessoas! ♥


Fazia tempo que eu não falava sobre aplicativos de celular, mas esperei um tempo porque sabia que eu ia baixar novos e que seriam diferentes do que eu já mostrei aqui. Bem, meu celular não é dos melhores para eu ter aplicativos pesados ou que usem muito a capacidade dele, por isso separei 5 aplicativos que são grátis, leves e que vão ajudar caso tenha blog ou Instagram.

Espero que gostem!



AutomaTag


AutomaTag é um aplicativo que deixa sua biblioteca de musica organizada com o nome do artista, o álbum, o ano da musica e a foto do álbum. Ele quase sempre achou as musicas mas as vezes tem que mudar o nome pra conseguir ser mais especifico na hora da pesquisa. Por eu sempre baixar as musicas através das do Youtube e sempre fica muito confuso e nem um pouco arrumado, com esse aplicativo arrumou tudo perfeitamente.
Link para o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fillobotto.mp3tagger&hl=pt_BR


Canva
Canva é perfeito pra quem gosta de fazer layouts, tanto para o blog quanto pra outros lugares. Com certeza uma das coisas que mais me chama atenção é que você tem a opção de procurar as imagens no próprio aplicativo, alguns precisam pagar mas tem uma grande variedade de imagens grátis. Ele é pratico e muito fácil de usar, super recomendo.
Link para o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.canva.editor&hl=pt_BR


InstaMini
O InstaMini é pra quem é fã das fotos com estilo Polaroid, tire a foto e agite o celular pra foto desenvolver. Com algumas opções de câmeras Polaroid você pode ir trocando e se divertindo.
Adoro usar esse aplicativo pra tirar foto e colocar na historia do Instagram, fica conceitual.
Link para o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jpbrothers.android.polaroid.sub1&hl=pt_BR


Reprodutor de musica - Mp3 Player

Eu uso Android desde 2014 e sempre usei aquele aplicativo de musica, o Play Musica, mas eu nunca gostei da aparência e nem do estilo dele, sem falar que depois de anos usando acabou se tornando enjoativo. Sempre procurei muitos aplicativos de reprodutor de musica e sem duvidas esse foi o melhor que eu já baixei. Ele tem diversos temas um mais bonito que eu outro pra nunca ficar nessa mesmice. Ele tem uma opção de desligar automático e também tem o equalizador, com certeza é um dos melhores aplicativos de musica.
Link para o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=musicplayer.musicapps.music.mp3player


Followers - Unfollowers

Esse é um aplicativo em que você para de seguir pessoas que não seguem você, é pratico e você tem a opção de deixar como "favoritas" aqueles que você não quer parar de seguir. Relaxem que ele não é igual aqueles que pegam seus dados ou algo do tipo, sempre usei e nunca deu problema. Ele também não é um aplicativo para ganhar seguidor, apenas ver quem parou de te seguir. 
Link para o aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.followers.unfollowers

E ai, o que achou?
Deixe a sua opinião aqui em baixo nos comentários! ♥
Até o próximo post! ♥


You Might Also Like

0 comentários